
'Woodstock caipira' leva bebida e sexo a Barretos
Trata - se de um espaço em uma propriedade rural, com mulheres nuas, bebidas, drogas e muita música. Até poderia lembrar Woodstock, mas o som é bem diferente daquele tocado no famoso festival que reuniu hippies nos EUA do final dos anos de 1960.
O que me coloca a pensar é o seguinte: Será que toda festa, evento ou encontro onde haja um número grande de pessoas devemos usar como meio para satisfazer nossos prazeres sexuais á qualquer custo?
Nada contra a festa em si mas será que nossa criatividade e inteligência só pode ser conduzida para o SEXO?
Ao meu ver se nós, seres humanos ultilizássemos um pouco mais do nosso potencial em prol da Natureza e do SER Humano, nosso mundo estaria bem melhor. Imaginem gastarmos os recursos de uma festa como essa de Barretos em Prol da Educação, Educação Ambiental, em prol daqueles miseráveis nos rincões do Brasil ou do mundo?! Isso é bom para mexer com nossos pensamentos e refletirmos um pouco mais.
Bezerro é sacrificado após prova na arena de Barretos
Eis outro ponto a ser bem discutido sobre essas festas de rodeio. A situação como são tratados os animais.
Um bezerro precisou ser sacrificado após uma prova ocorrida no segundo dia da 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, na noite da última sexta-feira 19/08/2011.
Na prova de bulldog (imobilização de bezerros), válida pelas finais da ANB (Associação Nacional de Bulldog), um animal teve de ser retirado da arena carregado após ser derrubado. O bezerro caiu e ficou imóvel na arena ao ser derrubado pelo bulldogueiro Cesar Brosco.
Como não se levantava após a queda, o bezerro precisou ser carregado na carroceria de um veículo. Primeiramente não divulgaram a morte do animal mas não teve como conter a notícia e foi feito o anúncio do sacrifício do Bezerro.
Bem eis outra questão: Será que para a nossa diversão devemos maltratar (em alguns casos) e as vezes chegar ao ponto de sacrificar animais somente para que tenhamos alguns momentos de uma tal "alegria" que aliás eu nunca consegui entender???
Pensemos nisso também e defendamos nossos animais!
Abraços e sucesso á todos!
Morpheus
concordo com você, se as pessoas precisam ver a tortura de animais para se divertir, então voltamos a era dos gladiadores, onde as pessoas se matavam enquanto a plateia aplaudia, bem observado, sou totalmente contra essa prática.
ResponderExcluir