sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cursos Gratuitos em Osasco-SP


cursos gratuitos aqui

Olá, tudo bem?

Você que é de Osasco-SP e região e tem interesse em fazer cursos gratuitos, cursos presenciais que dão direito a cadastro em um banco de dados para encaminhamento ao Mercado de Trabalho tem aqui uma oportunidade. Vamos divulgar cursos que com certeza podem ajudar na qualificação profissional ou na reinserção no Mercado de Trabalho.
Acompanhe nosso blog e caso tenha dicas de cursos peço a gentileza de que coloque os links nos comentários para ajudarmos os demais leitores que buscam cursos aqui.

Vamos iniciar com a indicação de 2 excelentes cursos gratuitos. A vantagem desses cursos é que a Escola adiciona os Currículos dos alunos no nosso Banco de Dados  que é constantemente analisado junto às empresas parceiras da escola que buscam por novos Talentos para suas posições disponíveis.

Cursos Oferecidos pela UNQE Osasco
unqe_18082014095031

Confira os cursos abaixo:

Curso 1 – Curso “Gestão de Carreira

faça a diferença

Nesse Curso de Gestão de Carreira você irá aprender:

Plano de Carreira, Dinâmica de Grupo, Marketing Pessoal, Empregabilidade, Ética Profissional, Entrevista para Emprego, etc.

Clique aqui para se Cadastrar no Curso Gratuito de Gestão de Carreira 

2 – Curso “Técnicas de Vendas”

aprenda tecnicas de vendas e atendimento

Nesse Curso de Técnica de Vendas você irá aprender:

Abordagem, Sondagem, Fechamento, Psicologia do Cliente, Motivação, Ética Profissional, Empatia, Leitura Corporal e Comunicação, etc.

Clique aqui para se Cadastrar no Curso Gratuito de Técnica de Vendas

Então, se Você é de Osasco-SP e região e tem interesse em fazer cursos gratuitos presenciais na que são oferecidos pela UNQE Osasco e dão direito a cadastro em um banco de dados para encaminhamento ao Mercado de Trabalho, você tem aqui uma oportunidade ou pode indicar para alguém que esteja precisando.

Vamos divulgar cursos que com certeza podem ajudar na qualificação profissional ou na reinserção no Mercado de Trabalho.

cursos gratis

BAIXE GRÁTIS UM E-BOOK COM OS “TERMOS MAIS UTILIZADOS EM INGLÊS NO MUNDO CORPORATIVO”

e-book-gratis-unqe
Clique no botão abaixo e baixe grátis o seu E-Book! Desejamos muito sucesso para você! Obrigado!

setas
button (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário