Pessoal, tudo beleza?
Bem, não somos puritanos e as vezes curtimos uma "bebidinha", mas nada que nos tire o prazer de lembrar no outro dia das coisas boas ou não tão boas assim que fizemos. Obs: Isso é algo bem recomendável à quem não quer ter arrependimentos depois de beber umas e outras com amigos.
Mas vamos lá:
País em "crises", leiam bem: CRISES sim senhores(as), exemplo: Saúde e Economia....Melhoraram depois da última crise, mas...ainda tem lá seus vários percalços à superar. O presidente Obama está praticamente diante de uma difícil campanha para tentar a reeleição, este é outro ponto! E mesmo assim ele se arrisca tomando umas BREJAS no tal dia de São Patrício. Bem só tenho uma coisa à dizer: Ele é corajoso!
Pois é uma postura bem arriscada diante de tantos conservadores que votaram nele. Esses mesmos "conservadores" podem julgar mal a atitude do presidente dos EUA e nessas "pequenas atitudes" ele pode estar perdendo antecipadamente uma possível reeleição. É uma pena, sou fã desse "CARA"!
Confiram a matéria:
Washington, 17 mar (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi neste sábado a um popular bar irlandês em Washington para brindar com uma cerveja o Dia de São Patrício, no que representa uma parada para descontrair depois de uma agitada semana de atos de campanha.
Obama tomou uma caneca de Guinness, enquanto centenas de comensais o aplaudiam, segundo os jornalistas que presenciaram a visita a um popular bar da capital.
As imagens mostram o presidente enquanto levanta o copo e saborea a cerveja aos poucos.
"Quatro anos mais!", gritavam alguns no bar barulhento e lotado, expressando seu apoio a um segundo mandato de Obama, cujo tataravô por parte materna veio da República da Irlanda.
Obama, que vestia uma jaqueta cor verde musgo, estave acompanhado por Henry Healy, descrito por um funcionário da Casa Branca como um primo distante do presidente do pequeno povoado irlandês de Moneygall.
Também o acompanhava Ollie Hayes, o proprietário de um bar que Obama visitou em Moneygall em maio do ano passado.
Os vizinhos de um bar ao lado ao qual Obama visitou também se somaram aos aplausos e saudações ao presidente americano, enquanto se apressavam para tirar fotos com seus telefones celulares.
Obama rejeitou amigavelmente o pedido de uma mulher que queria um autógrafo seu no rosto, mas dedicou pelo menos um quarto de hora para apertos de mão, fotografias e conversas.
Obama e o vice Joe Biden se reunirão na próxima terça-feira na Casa Branca com o primeiro-ministro irlandês, Enda Kenny, para depois participar do já tradicional almoço no Capitólio em honra ao santo padroeiro da República da Irlanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário